quinta-feira, 10 de março de 2016

O Aniversário é nosso. O presente é teu...

 Durante o mês de Março serão muitas as atividades e ofertas para você. 

Uma novo oferta! Aproveitaremos este mês para apresentar um novo formato de curso de Marcenaria Hobby. Agora o participante tem uma condição especial para aprender a Marcenaria como Hobby. Ele escolherá 3 projetos e fará a combinação que mais lhe atender (escolherá os projetos) . Seu investimento é fixo e o participante usará a Confraria com todas as vantagens! São cursos 100% práticos, com a flexibilidade de horários e ainda o ensino individualizado. 

Aproveite também a Oficina Especial de Aniversário (18/03) e construa o seu porta espeto. Uma experiência única para quem quer experimentar a Marcenaria por 3 horas. Sem contar que é uma ótima oportunidade de presente. Corre lá pois são 10 vagas!

Já na Marchetaria, o artista Jacky Cavallari convida a conhecer o novo curso Avançado II e irá presentear 3 novos participantes com um quadro Cavalo Crioulo. 

Já nosso restaurador Cleber Saydelles recebe para uma palestra divertida e curiosa. Por quase 2 horas compartilha conosco experiências e descobertas pessoais na arte da Marcenaria. Sua palestra Histórias do Baú é imperdível. 

Faça suas inscrições na secretaria da Confraria pois todas as ofertas tem vagas limitadas. 

Abaixo a imagem do nosso Fique por Dentro. Quer receber? Se cadastre no site na aba de contato. Ou venha conhecer sem compromisso.

Confraria da Madeira 
Um Hobby para Você! Uma paixão para Nós!
Av. Maranhão, 402 - São Geraldo / Porto Alegre 
051-3279-3644 / 051-3279-3599
contato@confrariadamadeira.com.br
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário